LANÇAMENTO DO ALBUM DE FIGURINHAS DO 11º CALIFUS

No dia 26 de setembro, com a presença de atletas, pais e torcedores, aconteceu o lançamento Oficial do Álbum de Figurinhas do 11º Califus – Campeonato Livre de Futsal, no Centro Esportivo de Realeza. O Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta entregou simbolicamente um álbum ao atleta Eduardo Galhardo representando todos os atletas inscritos e também todos os presentes ao evento sendo muito aplaudido.
Terão direito a receber gratuitamente, os Álbuns de Figurinhas, os atletas das Categorias: Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Feminino Mirim e Feminino Infantil inscrito nesta edição do 11º Califus num total de 386 atletas.
O Sucesso da promoção é enorme, virou uma verdadeira febre no município e a procura pelos álbuns de figurinhas é muito grande, o que é uma novidade no município, bem como a venda dos pacotinhos de figurinhas onde muitos prêmios estão sendo distribuídos aos colecionadores.
“Foi um trabalho imenso de 4 meses para chegarmos até a confecção dos álbuns e figurinhas. Mai de 1.000 prêmios surpresas foram conseguidos no comércio local e regional e que estão sendo distribuídos dentro dos pacotinhos de figurinhas.” Afirma o Diretor de Esportes. “Inovamos sempre, e é por isso que o Califus é um dos maiores sucesso de participação de atletas no município e na Região sudoeste, isso engrandece e fortalece o trabalho de toda a nossa equipe envolvida no evento que visa criar amizades e momentos de lazer aos desportistas.” Finaliza Jonas.


O Álbum de Figurinhas do 11º Califus foi lançado há duas semanas e, até agora, é um verdadeiro sucesso de vendas. As figurinhas estão sendo vendidas nos seguintes locais: Majo Modas, Tropical Esportes, Morango Calçados e no Centro Esportivo. O valor de venda do pacotinho é de R$ 0,50 centavos e os álbuns extras é de R$ 5,00

0 comentários:

Postar um comentário