59º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Restam apenas três equipes invictas no futsal masculino

O nível técnico da fase final dos 59° Jogos Escolares doParaná (JEPs), em Francisco Beltrão, está bastante elevado no futsal masculino.
Mesmo assim, ainda há três equipes invictas na competição: Colégio SãoFrancisco Xavier (Maringá), Colégio Santana (Ponta Grossa) e Colégio Cristo Rei(Marechal Cândido Rondon).


No início da tarde desta terça-feira, dia 26, no ginásio SER Sadia, na Cidade Norte, caiu mais um invicto na competição. A Escola Dom CarlosEduardo, de Realeza, que estava com 100% de aproveitamento até então, perdeupara o Colégio Alfa, de Foz do Iguaçu, por 7 a 4. O jogo marcou o início da segunda fase em Francisco Beltrão pelo grupo E. Mesmo com dois gols marcados, o
artilheiro Fabiano Gerlach não conseguiu segurar a eficiência da equipe iguaçuense.

Agora o atleta soma 11 gols em apenas 4 jogos. Márcio Júnior e Renan Verruck também marcaram para a equipe realezense. O Colégio Alfa fez seus gols com Leonardo Griggio, Igor de Campos, Bruno Fontana e Alexsandro Fragozo, que fez três e está na vice-artilharia com 6 gols.
Na outra partida do grupo E, o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, ficou no empate em 1 a 1 com o Colégio Londrinense, de Londrina. João Matheus Cassiano marcou para os maringaenses, mas Gabriel Araújo empatou para os londrinenses.
Pelo grupo F, duas partidas foram realizadas nesta terça-feira. O Colégio Santana, de Ponta Grossa, goleou o CE Roque Vernalha, de Paranaguá, por 9 a 1.Lucas Penteado, autor de três gols, foi o destaque da partida. Agora ele soma seis tentos e está na vice-artilharia da competição. Guilherme de Oliveira, que marcou dois gols neste jogo, também tem seis no campeonato. Matheus de Freitas, Eduardo dos Santos (2) e Vitor Pereira marcaram os outros gols da equipe
pontagrossense. Leonardo Leandro, do CE Roque Vernalha, fez o gol de honra da
equipe de Paranaguá.
O outro empate da rodada aconteceu entre o Colégio Cristo Rei, de Marechal Cândido Rondon, e Colégio Mater Dei, de Pato Branco, em 1 a 1. Wesley Lutz marcou para os rondonenses e Eduardo Tumelero empatou para os pato-branquenses.

Artilheiros

11 gols: Fabiano Gerlach (EE Dom Carlos Eduardo – Realeza).
6 gols: Jean da Silva (Colégio Cristo Rei – Marechal C.
Rondon); Alexsandro Fragoso (Colégio Alfa – Foz do Iguaçu); Guilherme de
Oliveira e Lucas Penteado (Colégio Santana – Ponta Grossa).
5 gols: Lucas Dias (CE Roque Vernalha – Paranaguá); Alexandre
Vaz (Colégio Marista Santa Maria – Curitiba); Leonardo Griggio (Colégio Alfa –Foz do Iguaçu).
4 gols: Emanuel dos Santos e Eduardo dos Santos (ColégioSantana – Ponta Grossa).
3 gols: Vinícius Magalhães (CE Carlos Gomes – Ubiratã);
Gustavo Carlos e Vinícius Cezar (Colégio Londrinense – Londrina); Eduardo
Tumelero (Colégio Mater Dei – Pato Branco), Gustavo Rebeca (Colégio São
Francisco Xavier – Maringá), Edair Júnior e Igor de Campos (Colégio Alfa – Foz
do Iguaçu); Leonardo Leandro (CE Roque Vernalha – Paranaguá).

FONTE: COM/SEES
Adolfo Pegoraro
comunicacao@sees.pr.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário