COLÉGIO ESTADUAL FLOR DA SERRA NO PÍÁ BOM DE BOLA
 Acontece neste fim de semana, a fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, a 2ª etapa desta fase da competição será realizada nos dias 12, 13 e 14/10. Estarão disputando os jogos os campeões municipais masculinos e femininos nas divisões A (15 a 17 anos) e divisão B (12 a 14 anos).

O Projeto Piá Bom de Bola foi reativado neste ano na parceria que a empresa Parati e Secretarias do Esporte e Educação do Estado do Paraná. Com um novo objetivo, a parceria passa a ser nominada: Jogos Escolares Bom de Bola.
Os municípios sede desta 2ª etapa são os seguintes: Santo Antônio do Sudoeste,  Marilândia do Sul, Vera Cruz D’ Oeste, Cianorte, Bandeirantes, São João, Novas Tebas, Telêmaco Borba, União da Vitória, Palmeira, Douradina e Lapa. A 3ª etapa será realizada de 19 a 21/10 e acontecerá nos seguintes municípios: Mariluz, Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Quedas do Iguaçu, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Morretes e Jaguariaíva.
De Realeza, estará participando a equipe de atletas do Colégio Estadual de Flor da Serra Ensino Fundamental e Médio, na categoria Masculino “A”, que garantiram a vaga na inscrição dos jogos escolares fase municipal realizadas em março deste ano pelo Departamento Municipal de Esportes.
Competem nesta categoria 12 instituições de ensino todas estaduais da regional de ensino do Núcleo de Francisco Beltrão divididos em 04 chaves.
No grupo B: VERE - ARNALDO BUSATO C.E.,  REALEZA - FLOR DA SERRA C.E. E  STA. IZABEL DO OESTE - GUILHERME DE ALMEIDA C.E.
A estrutura de alojamento e refeições é oferecida pela Prefeitura da cidade e alimentação  pelo governo do estado e o patrocinador do evento, onde o transporte dos atletas é sempre realizado pelas prefeituras municipais das instituições participantes.

 Equipe de Futebol de Campo Jogos Escolares Bom de Bola 2012
 
RENATO LOTICI

DOUGLAS RAFAEL MENUSSI

ALEXANDRO AGAZZI

MARLON TEIXEIRA SEUCHUCO

MATHEUS CESAR SALAPATA

ADENILSO DE OLIVEIRA CANDIDO

PAULO CESAR PEREIRA

TAIAN ANTONIO DO PRADO

IVAN CARLOS RIBAS

LUAN RAFAEL PEREIRA

MARCOS PAULO TORIANI GUZATTI

CARLOS MIGUEL KREIN

RAFAEL GRIGGIO

MARLON LOTICI

VALMIR HENRIQUE RAMPANELLI

CRISTIANO DA SILVA

FELIPE ALEXANDRE PONTES

JEAN CARLOS DAL CORTIVO

 

0 comentários:

Postar um comentário